Empossado o novo comodoro do Clube dos Jangadeiros
César Rostirola assume o leme
Danilo Chagas Ribeiro

Na noite deste sábado, 26 de agosto de 2006, o Clube dos Jangadeiros, de Porto Alegre, comemorou a posse da nova comodoria. Em seu discurso, o ex-comodoro Cristiano Tatsch (de camisa branca na foto ao lado) chamou a atenção para a importância do trabalho em equipe havido em sua gestão, enaltecendo a participação de todos que colaboraram com ele, especialmente sua vice-comodoria, permitindo tornar o Jangadeiros um clube ainda melhor.

O comodoro César Rostirola (ao microfone, na foto ao lado) expressou seu desejo de trabalhar arduamente pelo clube e apresentou sua vice-comodoria que inclui Joaquim Machado, Vice-Comodoro de Obras e Patrimônio, Pedro Chaves Barcellos Filho, Vice-Comodoro Administrativo, Renê Garrafielo, Vice-Comodoro Esportivo, e Luiz Francisco Gerbase, Vice-Comodoro de Desenvolvimento e Marketing. Este último, dizem que estava viajando para até bem mais adiante do Farol de Itapuã.

A ocasião foi iluminada pelos fogos de artifício que sinalizaram a inauguração do farolete do Jangadeiros, réplica em escala 1:4 do Farol Capão da Marca. A altura da marca supera a do farolete do Veleiros do Sul em 8cm, "por mera coincidência", brincou o ex-comodoro Tatsch.

A cerimônia foi conduzida pelo Presidente do Conselho do Clube dos Jangadeiros e prestigiada por ícones do clube, como o veterano comandante Claudio Aydos, muito alegre e participativo.

Cristiano Tatsch salientou o feito recente do velejador do Jangadeiros, Fábio Pillar, Campeão do Mundo na classe Laser Radial 2006.
Em um país com tanta costa de mar, é daqui do Rio Guaíba que têm saído diversos campeões mundiais, como Nelson Picollo, Boris Ostergren, Ernesto A. Neugebauer e outros.

Parabéns ao ex-comodoro Cristiano Tatsch que tão bem timoneou o clube por 2 anos, e que a vinda de César Rostirola para a comodoria represente um rumo de bons ventos para o Jangadeiros. Parabéns pela eleição, Comodoro!

 

Clique uma imagem para carregar todas da mesma moldura

 

 

-o-

 

 

 

 

 

 

WebSTAT - Free Web Statistics