1ª Regata Festiva da Feira do Livro
Porto Alegre

1ª Regata Festiva é mais uma atração da 51ª Feira do Livro

A Comissão Organizadora da 51ª Feira do Livro de Porto Alegre e a Federação de Vela do Rio Grande do Sul promovem a 1ª edição da Regata Feira do Livro de Porto Alegre, dia 30 de outubro, com largada do Pórtico Central do Cais do Porto às 14h.

Depois de contornar a bóia 05 do Canal do Porto (nas proximidades da ponte móvel do rio Guaíba) e a bóia 134 do Canal do Cristal (nas proximidades do Estádio Beira-Rio) a regata culmina no mesmo ponto da largada.

A premiação para os veleiros da classe Oceano, barcos cabinados com capacidade de 4 a 12 pessoas, ocorre às 16h, no Deck da Leitura da Área Infantil e Juvenil da Feira do Livro, diante do Café Pôr-do-Sol, que estará localizado no Armazém A do Cais do Porto.

As inscrições serão efetuadas mediante a doação de ao menos um livro em bom estado de conservação por veleiro. Os livros arrecadados serão doados a uma biblioteca comunitária pelos organizadores da Feira do Livro.

A Federação de Vela do RS disponibilizará lugares nos veleiros inscritos para jornalistas, escritores, autores e autoridades. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail fevers@fevers.com.br.

Aviso de Regata
(arquivo DOC, 1,3MB)

 

 

Envie seus comentários ao popa.com.br:

Seu e-mail:



CLICK APENAS UMA VEZ