IIº Cruzeiro-Regata Porto Alegre-Tapes

11 de Abril de 2008

Ficha de Inscrição

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Embarcação:

Nome do Barco:  ____________________ Modelo:  ____________  Comprimento (em pés): ________

Clube a que está associado: (  )VDS          (  )CDJ         (  )ICG        (  )CNT      Outro(  ) ________________

 

Categoria:

Assinale

com um “X”

Categoria

Comprimento

em Pés

Observações

 

CRUZEIRO

-

 

 

REGATA Divisão A

>= 36

 

 

REGATA Divisão B

>= 31 e < 36

 

 

REGATA Divisão C

>= 26 e < 31

 

 

REGATA Divisão D

< 26

 

 

MULTI-CASCO

-

 

 

Embarcação a motor

 

 

Tripulação:

Nome completo do Comandante: 1 - ______________________________________________________

Nome completo dos tripulantes:

2 - ______________________________________ 6 - _______________________________________

3 - ______________________________________ 7 - _______________________________________

4 - ______________________________________ 8 - _______________________________________

5 - ______________________________________ 9 - _______________________________________

 

Dados e Declaração do Comandante:

 

Endereço : ___________________________________  e-mail: _____________________

 

Fone Resid: __________________      Celular: _______________

 

Declaro conhecer e respeitar todos os regulamentos, avisos e instruções que regem este evento náutico e as normas da Marinha do Brasil que dizem respeito à embarcação e habilitação no percurso previsto. Declaro também que a embarcação sob meu comando dispõe de combustível para percorrer o trajeto do evento em caso de calmaria, e de rádio VHF e receptor de GPS em perfeito estado de funcionamento. Tanto o VHF quanto o GPS serão mantidos em operação permanente durante todo o percurso.

 

Porto Alegre, _____ de _____________ de 2008.

 

_____________________________________________

Assinatura do Comandante da embarcação inscrita

 

Pagamento:

Valor Inscr/tripulante: De 27/3 a 06/4/08: R$20. De 08 a 10/4/08: R$25. Dia 11/4/08, até as 17h: R$35,00

Associados do CNT pagarão R$20/trip até 11/04, às 17h. Tripulações dos Comtes membros da Com Organiz e dos Comtes patrocinadores estão isentas do Pgto. Local das inscrições: Secretaria Esportiva do Veleiros do Sul – Fone 51. 3265-1733.
Obs.: Em caso de cond. meteorológicas inadequadas, de acordo com critério da Comissão Organizadora, o evento será adiado para 18/Abril/2008. Em persistindo as más condições, poderá haver novo adiamento, a critério da Comissão. O pagamento da inscrição não é reembolsável.

 

Pagamento: Nº de tripulantes, incluindo o Comandante= ____  ( x Val. Unit. R$ ____ ,00 ) = Total pago: _________ ,00